Inserir Anuncio
  • Recuparando o mercado turístico a custo  Zero, como?

    Algumas notas de apresentação da nossa proposta – desde já ao vosso dispor para esclarecimentos adicionais – duarteolim@solucoesnet.com

    A nossa App Web permite:


    - divulgar oferta turística directamente ao cliente – catálogo nacional de produtos e serviços turísticos disponíveis. O que fazer, onde, quando, como chegar lá? Um Guia turístico que permite ao turista conhecer melhor a localidade onde se encontra, os melhores restaurantes, onde dormir, o que fazer, o que visitar. Permitindo-lhe melhor aproveitamento das férias. Um guia turístico virtual.

     

    - Levamos turistas até aos negócios. O turista escolherá no guia o restaurante, alojamento, museu a visitar, bar, etc. Tendo anunciado o seu negócio no Guia, o comerciante verá o turista chegar ao negócio sem que mais tenha de fazer para o captar. Aumentamos assim significativamente o volume de clientes, logo,  de vendas dos parceiros anunciantes.

     

    - A App divulga-se directamente junto do potencial cliente de forma natural. Todos os parceiros anunciantes são divulgadores activos da App. Sempre que contactam um cliente que ainda não aderiu à App, ao sugerirem a adesão beneficiam de créditos em publicidade, ou seja clientes futuros.
    O cliente adere pois passará a beneficiar de descontos directos  em todos os parceiros anunciantes.

     

     - O comerciante, ao promover o registo de um novo cliente, estará a ajudar toda a comunidade de parceiros anunciantes, pois o cliente/turista vai dar preferência aos parceiros listados na App, pois com isso poderá poupar nas férias. Além disso, tem num único guia toda a oferta existente na zona onde passa as férias, poupa tempo na procura, sem ficar dependente de sugestões de terceiros, muitas vezes com custos acrescidos.

     

    - Desde o momento em que um turista chega a uma região do país, nos primeiros contactos com fornecedores de serviços turísticos, como sejam, rentacar, táxi, restaurante, alguém o irá questionar se já dispõe de cartão ABC (adesão à APP). Se o turista ainda não é aderente, ficará a conhecer a APP e vantagens em ser aderente (descontos em todo o lado, logo, férias mais baratas) e adere.
    Quem apresentou a APP/cartão ao turista ganha créditos em publicidade.
    Uma forma de dinamizar comunidade de parceiros anunciantes na divulgação da App, resultando em beneficio para todos os parceiros anunciantes. Cada vez que um turista adere, aumenta os ganhos de vários anunciantes, que verão esse turista tornar-se seu cliente, aumentando vendas.

     

    - Assim, quando um comerciante questiona o cliente “ Já conhece o cartão ABC? Pode poupar centenas de euros nas sua férias, sabia? ”  Permitem-lhe  fidelizar o cliente, tornando-o cliente de muitos outros parceiros anunciantes.  Assim todos ficam a ganhar com um esforço mínimo. O valor dado como desconto, veja isso como um investimento para conseguir uma nova venda, sem riscos. Só paga depois de vender, e o comerciante é que define qual o desconto que quer oferecer. Todos sabemos que para ter clientes há que gastar algo, pode ser publicidade em site, revista, comissão a intermediários, etc. Existe sempre um custo. Neste caso esse custo é  na forma de um desconto ao cliente, o que só lhe trás vantagens, pois é um cliente satisfeito que o recomendará junto dos amigos, trazendo-lhe mais clientes.

     

  • Precisa Clientes? temos a Solução.

    Anuncie gratuitamente os seus produtos junto dos portadores do cartão de descontos ABC2All e Aumente Vendas. Só tem de dar um pequeno desconto ao cliente que o escolheu.


    Maximizando retorno dos Turistas que nos Visitam

    O Mercado turistico é o que mais sofreu com a pandemia. Urge criar mecanismos de recuperação, que permitam obter o máximo rendimento do turista que nos visita, oferecendo-lhes um Guia da Oferta Turistica existente, com incentivo à Compra na forma de Descontos.


    Cartão de descontos ABC - O que é?


    Recuperando do Covid19 - porque abrir a loja não é suficiente

    É preciso recuperar clientes do passado. A concorrência poderá levar-lhe esses clientes. Não basta reabrir a loja. O tempo de pausa, e a dinâmica como a sua concorrência retornará ao mercado levará muitos clientes a redefinir preferências.


    Como uma APP pode Maximizar Ganhos Turisticos da Região

    A APP promove uma cultura de entreajuda e cooperação entre os fornecedores de produtos turísticos. Um turista bem informado, conhecedor da diversidade oferecida, terá oportunidade de usufruir de novas experiências, aumentando volume de negócio dos nossos comerciantes, e consequentemente maximizando receitas com origem no turismo.


    Contribuindo para o Desenvolvimento Local. Dinamização do Comércio Local junto daqueles que nos visitam (turismo)

    Uma APP Web que cria uma Comunidade Virtual, onde todos na comunidade contribuem para a divulgação do Comércio Local, resultando benefícios para Todos.


    COMO DIVULGAR OFERTA TURISTICA JUNTO DO TURISTA QUE NOS VISITA

    É nosso objectivo disponibilizar um catálogo online com informação de toda a oferta turística existente, por forma a que o turista que nos visita, possa facilmente pesquisar por categoria de produto e local, ter uma lista do que tem disponível.


                    |           Aumenta Vendas adicionando aqui o teu Anuncio

  •     Notificações: novidades , eventos do dia ... um espaço à disposição do anunciante

  •     Notificações: novidades , eventos do dia ... um espaço à disposição do anunciante

  • Dashboard menu

    Location for : Listing Title