Inserir Anuncio
  • Ajude a dinamizar o comércio local e ganhe !

    Aumente as suas Vendas e Ganhe nas vendas dos outros

    Ganhar Centenas ou Milhares de euros/mês é perfeitamente possivel, só depende de si.

    Obviamente exigirá algum esforço da sua parte, que começa pela compreensão do projecto através da leitura da informação disponibilizada no site.

    A tecnologia ao serviço do desenvolvimento local é o objectivo deste projecto. Baseado numa APP Web disponibiliza ferramenta de gestão e controlo, das acções dos elementos de uma comunidade que contribuem para a divulgação do comércio local, em particular junto do turismo que a visita. Permitindo atribuir ganhos aos elementos da comunidade de acordo com o seu contributo para o desenvolvimento do comércio local.

     Registe-se aqui  

    O que é a APP e para que serve?

    O objectivo da APP é garantir máxima divulgação do comércio local junto da comunidade envolvente, e em particular junto dos turistas que visitam uma determinada localidade.

    A APP fomenta a divulgação activa pelos membros da comunidade, das ofertas turisticas locais, junto daqueles que a visitam (turistas – que não conhecem a oferta local, os locais a visitar, experiências a ter, onde e como chegar lá. ).  Assim garante-se que qualquer turista chegado a uma terra que desconhece, rapidamente lhe será apresentada a APP como ferramenta de apoio às suas férias, e que lhe permitirá saber o que fazer e onde. Conhecer testemunhos de outros que experimentaram essas ofertas turísticas. Uma ferramenta simples de apoio ao planeamento das suas férias, garantindo-lhes conhecimento daquilo que lhes possa interessar, por forma a melhorar satisfação obtida.

    Ferramenta colocada ao dispor de todos quantos tenham no mercado turístico, o seu principal foco de actividade. Uma forma de aparecer, tornar-se conhecido junto dos turistas, ainda que a localização geográfica seja menos acessível, ou tenha assim se tornado por via de modificações na rede viária. Muitas vezes “pérolas” no que diz respeito ao interesse etnográfico e típico de uma região tornam-se esquecidos por via de dificuldades desses negócios em se promover e concorrer com outros mais recentes e que tiveram o beneficio de passar a estar nas novas  principais rotas viárias do turista.

     

    Os anunciantes divulgam seus produtos de forma gratuita. Pagam apenas quando obtêm uma venda via APP. O valor pago é o definido pelo anunciante, uma percentagem do valor da venda. Pode ser um valor de 5%, 10%, 20%, o valor mínimo é 1%. Cabe ao anunciante escolher o valor, valores muito baixo não serão incentivadores para o cliente, pelo que o acréscimo de vendas será tanto maior quanto maior o valor pago por venda. Vamos chamar a este valor VPV

     

     Registe-se aqui

     

     

    Custos / Beneficios

    O custo existente é apenas para o comerciante, e apenas em resultado de vendas obtidas, ou seja, é uma forma de publicidade em que apenas paga se tiver ganhos. O risco é nulo. E cabe ao comerciante definir quanto quer pagar.

    Beneficios são muitos. Existem muitas formas de ganhar, que podem transformar a sua adesão à APP uma fonte de receita

     

    O que ganho e como?

    Os ganhos apresentados são relativos ao VPV (valor que receberíamos por venda). Na prática, 90% desse valor é distribuído conforme indicamos a seguir:

     

    -  Ao se registar poupa 50% nas suas compras

     

    -  Convidar novo anunciante -> ganha 5% em todas as vendas do anunciante + 5% nas compras dos registados por indicação do anunciante + 30% nas compras do anunciante

     

    Convidar amigo a aderir -> ganha 30% nas compras do amigo + 5% nas compras daqueles que se registem por indicação do amigo. ou seja, se convidar 10 amigos e cada um deles convidar 10, ganhará 30% nas compras dos 10 amigos + 5% nas compras dos 100 amigos que eles convidaram

     

    Quanto mais divulgar a APP, mais utilizadores se registam por sua indicação e maiores os seus ganhos. Incentivar os seus amigos a divulgar a APP de forma activa pode multiplicar os seus ganhos, pois ganha também nas compras dos amigos dos seus amigos.

     

     Registe-se aqui

     

     

    Os anunciantes beneficiam de apresentar os seus produtos numa APP que cada vez terá maior nº de utilizadores a divulgá-la.

    Os utilizadores fazem divulgação da APP partilhando nas redes sociais, os anúncios existentes, normalmente os da localidade onde se inserem. Consegue-se assim a divulgação dos anúncios junto daqueles mais interessados em consumi-los, o que resulta em máximos ganhos para quem divulga.

     

    O nº total de anúncios não é determinante para a sua capacidade de dinamizar vendas, pois a dinamização é feita num conceito de proximidade. Um utilizador divulgará junto dos amigos, os anúncios que dizem respeito à localização geográfica deles.

     

    Qualquer anunciante ao aderir, pode de imediato começar a beneficiar da APP, mesmo que esta seja pouco conhecida ou divulgada na localidade do anunciante, aliás, será esta a situação em que ele poderá mais beneficiar da APP, pois, ao divulgá-la junto de uma comunidade que ainda não a usa, poderá conseguir elevado nº de adesões de utilizadores, o que lhe trará elevados ganhos no futuro (quando muitos outros anunciantes locais existirem na APP, fruto das compras de todos quantos ele tenha conseguido fazer aderir à APP).

     Registe-se aqui

     

     

    Como Garantir máximos Ganhos?

    Ao contrário do que se poderia pensar, o desconhecimento local da APP é o ideal para que se venham a ter ganhos máximos. Porque todos os comerciantes são possíveis aderentes. Porque todas as pessoas da comunidade também são possíveis aderentes, assim, ao divulgar a APP, será elevado o número de aderentes por si indicados, maximizando os seus ganhos futuros. Pelo contrário, numa comunidade onde já quase todos conheçam a APP, encontrar novos utilizadores é mais difícil.

    A forma mais simples de garantir ganhos elevados, com o mínimo esforço, e com ganhos contínuos e por muito tempo é conseguindo a adesão de novos anunciantes. Pois ganhará em todas as vendas desses anunciantes.

     

    Caso seja comerciante que aderiu à APP, a forma mais rápida de conseguir adesões passa por sugerir aos seus funcionários e clientes a aderir. Pode funcionar como um “cartão de fidelização”, define um pequeno desconto a dar nas compras, e rapidamente terá elevado nº de aderentes. Além de que isso funcionará como uma forma de divulgação do seu negócio fazendo-o ganhar novos clientes. Note-se que ao fazer o registo dos seus clientes, poupa no valor pago por vendas obtidas, pois 30% desse valor é-lhe devolvido pois é quem fez a adesão desses clientes. Mais ainda, os seus clientes vão divulgar APP junto dos amigos. Quando os seus clientes e amigos deles fizerem compras em outros comerciantes que mais tarde venham a aderir à APP, você terá ganhos em todas as compras deles.

     

    Assim, ser dos primeiros comerciantes a aderir à APP pode fazer disso uma fonte de receita adicional, além de dinamizar o seu negócio.

     

     Registe-se aqui

     

  • Recuparando o mercado turístico a custo  Zero, como?

    divulgar oferta turística directamente ao cliente – catálogo nacional de produtos e serviços turísticos disponíveis. O que fazer, onde, quando, como chegar lá? Um Guia turístico que permite ao turista conhecer melhor a localidade onde se encontra, os melhores restaurantes, onde dormir, o que fazer, o que visitar. Permitindo-lhe melhor aproveitamento das férias. Um guia turístico virtual.


    Precisa Clientes? temos a Solução.

    Anuncie gratuitamente os seus produtos junto dos portadores do cartão de descontos ABC2All e Aumente Vendas. Só tem de dar um pequeno desconto ao cliente que o escolheu.


    Maximizando retorno dos Turistas que nos Visitam

    O Mercado turistico é o que mais sofreu com a pandemia. Urge criar mecanismos de recuperação, que permitam obter o máximo rendimento do turista que nos visita, oferecendo-lhes um Guia da Oferta Turistica existente, com incentivo à Compra na forma de Descontos.


    Cartão de descontos ABC - O que é?


    Recuperando do Covid19 - porque abrir a loja não é suficiente

    É preciso recuperar clientes do passado. A concorrência poderá levar-lhe esses clientes. Não basta reabrir a loja. O tempo de pausa, e a dinâmica como a sua concorrência retornará ao mercado levará muitos clientes a redefinir preferências.


    Como uma APP pode Maximizar Ganhos Turisticos da Região

    A APP promove uma cultura de entreajuda e cooperação entre os fornecedores de produtos turísticos. Um turista bem informado, conhecedor da diversidade oferecida, terá oportunidade de usufruir de novas experiências, aumentando volume de negócio dos nossos comerciantes, e consequentemente maximizando receitas com origem no turismo.


    Contribuindo para o Desenvolvimento Local. Dinamização do Comércio Local junto daqueles que nos visitam (turismo)

    Uma APP Web que cria uma Comunidade Virtual, onde todos na comunidade contribuem para a divulgação do Comércio Local, resultando benefícios para Todos.


    COMO DIVULGAR OFERTA TURISTICA JUNTO DO TURISTA QUE NOS VISITA

    É nosso objectivo disponibilizar um catálogo online com informação de toda a oferta turística existente, por forma a que o turista que nos visita, possa facilmente pesquisar por categoria de produto e local, ter uma lista do que tem disponível.


                    |           Aumenta Vendas adicionando aqui o teu Anuncio

  •     Notificações: novidades , eventos do dia ... um espaço à disposição do anunciante

  •     Notificações: novidades , eventos do dia ... um espaço à disposição do anunciante

  • Dashboard menu

    Location for : Listing Title