Inserir Anuncio
  • Como uma APP pode Maximizar Ganhos Turisticos da Região

    Como é sabido, é mais fácil manter um cliente que conseguir um novo. Antes de nos preocuparmos em procurar aumento no número de visitantes, importa estudar formas de maximizar retorno per-capita daqueles que nos visitam. Ou seja, “aproveitar ao máximo” os turistas que temos. Ser capazes de ir ao encontro dos objectivos do visitante, facilitando-lhe acesso aos inúmeros produtos turísticos que temos para oferecer. Promover um modelo de saudável cooperação entre os fornecedores de serviços com vista a garantir que o visitante conheça todas as opções disponíveis, quer em termos de variedade de oferta de serviços, quer de localização, dando visibilidade a todos quantos se viram afastados das vias mais movimentadas, em vias secundárias, lutam com dificuldades para se fazer conhecer junto do turista. Obviamente, se o turista não conhece, não visita, e perde-se uma oportunidade de negócio, reduzindo a diversidade de experiências do visitante.

     

    A APP permite ao turista conhecer a nossa oferta, escolher e decidir com base em avaliações reais de outros que usaram esse produto turístico. Não importa onde o produto turístico se encontra, fica a conhecê-lo, analisa avaliações e decide. Temos assim uma ferramenta de dinamização de ofertas turísticas, muitas delas de grande sucesso no passado, mas que agora por via de modificações na rede viária tornaram-se desconhecidas para quem nos visita.

    Com a ajuda da APP, um BOM negócio pode estar em qualquer lugar, desde que preste um serviço de excelência, passará a ser do conhecimento do turista que poderá assim usufruir de umas férias mais próximas da nossa cultura e tradições.

     A APP promove uma cultura de entreajuda e cooperação entre os fornecedores de produtos turísticos. Neste momento, um cliente deixa de ter interesse quando sai à porta, pois dificilmente repetirá uma oferta turística, isso é um facto.

    Consegue-se assim máxima divulgação da APP junto dos turistas, logo, divulgação da nossa oferta turística. Um turista bem informado, conhecedor da diversidade oferecida, terá oportunidade de usufruir de novas experiências, aumentando volume de negócio dos nossos comerciantes, e consequentemente maximizando receitas com origem no turismo.

  • Recuparando o mercado turístico a custo  Zero, como?

    divulgar oferta turística directamente ao cliente – catálogo nacional de produtos e serviços turísticos disponíveis. O que fazer, onde, quando, como chegar lá? Um Guia turístico que permite ao turista conhecer melhor a localidade onde se encontra, os melhores restaurantes, onde dormir, o que fazer, o que visitar. Permitindo-lhe melhor aproveitamento das férias. Um guia turístico virtual.


    Precisa Clientes? temos a Solução.

    Anuncie gratuitamente os seus produtos junto dos portadores do cartão de descontos ABC2All e Aumente Vendas. Só tem de dar um pequeno desconto ao cliente que o escolheu.


    Maximizando retorno dos Turistas que nos Visitam

    O Mercado turistico é o que mais sofreu com a pandemia. Urge criar mecanismos de recuperação, que permitam obter o máximo rendimento do turista que nos visita, oferecendo-lhes um Guia da Oferta Turistica existente, com incentivo à Compra na forma de Descontos.


    Cartão de descontos ABC - O que é?


    Recuperando do Covid19 - porque abrir a loja não é suficiente

    É preciso recuperar clientes do passado. A concorrência poderá levar-lhe esses clientes. Não basta reabrir a loja. O tempo de pausa, e a dinâmica como a sua concorrência retornará ao mercado levará muitos clientes a redefinir preferências.


    Contribuindo para o Desenvolvimento Local. Dinamização do Comércio Local junto daqueles que nos visitam (turismo)

    Uma APP Web que cria uma Comunidade Virtual, onde todos na comunidade contribuem para a divulgação do Comércio Local, resultando benefícios para Todos.


    COMO DIVULGAR OFERTA TURISTICA JUNTO DO TURISTA QUE NOS VISITA

    É nosso objectivo disponibilizar um catálogo online com informação de toda a oferta turística existente, por forma a que o turista que nos visita, possa facilmente pesquisar por categoria de produto e local, ter uma lista do que tem disponível.


                    |           Aumenta Vendas adicionando aqui o teu Anuncio

  •     Notificações: novidades , eventos do dia ... um espaço à disposição do anunciante

  •     Notificações: novidades , eventos do dia ... um espaço à disposição do anunciante

  • Dashboard menu

    Location for : Listing Title