Inserir Anuncio
  • Contribuindo para o Desenvolvimento Local. Dinamização do Comércio Local junto daqueles que nos visitam (turismo)

    Permita-nos uns minutos da sua atenção para apresentarmos o nosso mais recente projecto, que disponibiliza plataforma informática de suporte, à implementação de uma comunidade virtual, Dinamizadora do Comércio Local, com vantagens para Todos, desde comerciantes a clientes, em particular o turista que nos visita.
    Sendo o Desenvolvimento Local um objectivo comum, vimos por este meio solicitar a vossa análise critica do projecto, por forma a que o mesmo represente o vosso ponto de vista, nesta matéria tão importante para o futuro das comunidades locais, contribuindo para a fixação das populações e melhoria da sua qualidade de vida.


    Uma APP Web que cria uma Comunidade Virtual, onde todos na comunidade contribuem para a divulgação do Comércio Local, resultando benefícios para Todos.

    Os comerciantes ganham divulgação nas redes sociais, por parte dos seus clientes e parceiros, o que resulta num “Boom” publicitário que contribuirá para um aumento significativo das suas Vendas.

    O Cliente de um negócio beneficia de um desconto nas suas compras.

    Quando um membro da comunidade  divulga a APP conseguindo novas adesões, ganhará valor de adesão.

    Ou seja, os comerciantes beneficiam de aumento de vendas, darão um valor por eles estabelecido em cada venda conseguida via APP. 

     A adesão de comerciantes vai permitir criar um catálogo do que existe em termos de oferta e onde está essa oferta, por forma a um cliente possa  rapidamente encontrar o que procura e saber como chegar ao comerciante. A generalidade dessa oferta será de interesse para aqueles que nos visitam: restaurantes, lojas de comércio tradicional, transportes/transferes, actividades e tours de interesse turístico, museus, espaços culturais, vida nocturna, alojamento, etc.

     

    A APP na Divulgação do Comércio Local junto dos Turistas


    Ao termos um catálogo extensivo do que temos para oferecer ao turista que nos visita, com as vantagens acima apresentadas, falta fazer chegar ao turista a informação da existência desse catálogo, por forma a que possam usufruir dele, beneficiando de umas férias mais baratas e mais bem informadas resultando numa melhor experiência de férias.

    Como já vimos, quem promover junto do turista a sua adesão à APP ganhará valor de adesão. Assim, existe uma excelente oportunidade de ganhos ao divulgar junto do turista a existência da APP. Por exemplo, um táxi pode aproveitar a oportunidade para apresentar a APP junto do turista recém-chegado. 
    Na prática, teremos os anunciantes a divulgar a APP junto dos clientes.
    O objectivo é que um turista cá chegado, rapidamente seja informado da existência da APP, possa aderir e começar a beneficiar da mesma.
    O turista terá ao seu dispor um catálogo do que existe e onde, pode contactar previamente comerciante (marcação ou pedido de informações), pode escolher o que fazer e quando criando lista de prioridades, ou seja disporá de ferramenta de planeamento das férias por forma a melhor aproveitar o tempo, beneficiando de umas férias mais proveitosas e baratas.

    Inúmeros negócios verão as suas vendas aumentar junto do mercado turístico, pois agora mais  turistas terão  conhecimento  da sua existência, onde estão e como lá chegar, este aumento será mais significativo em comércios que se encontram nas zonas rurais, por vezes em estradas de menor tráfego, em vias secundárias, e que neste momento lutam com dificuldades sem saber como “anunciar-se” junto daqueles que nos visitam, vendo-os passar ao longe por vias alternativas mais rápidas.

    Além do catálogo de oferta turística, a APP inclui um Blog para o qual podem contribuir todos, desde comerciantes com textos de apresentação mais extensos, informações sobre atracções locais, informações culturais, etc.

    Um turista chegado à sua terra, pode lançar lá a “semente” da APP, fazendo-a crescer lá. Se conseguirmos que a APP tenha implantação no país de origem dos nossos turistas, o turista que nos visita virá à partida informado, e com férias mais bem planeadas, produtos como o alojamento em espaço rural poderão beneficiar fortemente da APP como um canal alternativo de vendas, com vantagens significativas para o proprietário dos alojamentos, pois trata-se de vendas directas sem intermediário, e onde o custo de aquisição do cliente será muito mais baixo.

     Consegue-se assim reduzir significativamente as perdas de receita para sistemas de divulgação externos, colocando-se na comunidade a capacidade de se autopromover, e de uma forma sustentável garantir o seu futuro sem depender de entidades externas, e reduzindo custos promocionais necessários. ­­

     

    mais informações, não hesite em contactar-nos:
    duarteolim@solucoesnet.com

  • Recuparando o mercado turístico a custo  Zero, como?

    divulgar oferta turística directamente ao cliente – catálogo nacional de produtos e serviços turísticos disponíveis. O que fazer, onde, quando, como chegar lá? Um Guia turístico que permite ao turista conhecer melhor a localidade onde se encontra, os melhores restaurantes, onde dormir, o que fazer, o que visitar. Permitindo-lhe melhor aproveitamento das férias. Um guia turístico virtual.


    Precisa Clientes? temos a Solução.

    Anuncie gratuitamente os seus produtos junto dos portadores do cartão de descontos ABC2All e Aumente Vendas. Só tem de dar um pequeno desconto ao cliente que o escolheu.


    Maximizando retorno dos Turistas que nos Visitam

    O Mercado turistico é o que mais sofreu com a pandemia. Urge criar mecanismos de recuperação, que permitam obter o máximo rendimento do turista que nos visita, oferecendo-lhes um Guia da Oferta Turistica existente, com incentivo à Compra na forma de Descontos.


    Cartão de descontos ABC - O que é?


    Recuperando do Covid19 - porque abrir a loja não é suficiente

    É preciso recuperar clientes do passado. A concorrência poderá levar-lhe esses clientes. Não basta reabrir a loja. O tempo de pausa, e a dinâmica como a sua concorrência retornará ao mercado levará muitos clientes a redefinir preferências.


    Como uma APP pode Maximizar Ganhos Turisticos da Região

    A APP promove uma cultura de entreajuda e cooperação entre os fornecedores de produtos turísticos. Um turista bem informado, conhecedor da diversidade oferecida, terá oportunidade de usufruir de novas experiências, aumentando volume de negócio dos nossos comerciantes, e consequentemente maximizando receitas com origem no turismo.


    COMO DIVULGAR OFERTA TURISTICA JUNTO DO TURISTA QUE NOS VISITA

    É nosso objectivo disponibilizar um catálogo online com informação de toda a oferta turística existente, por forma a que o turista que nos visita, possa facilmente pesquisar por categoria de produto e local, ter uma lista do que tem disponível.


                    |           Aumenta Vendas adicionando aqui o teu Anuncio

  •     Notificações: novidades , eventos do dia ... um espaço à disposição do anunciante

  •     Notificações: novidades , eventos do dia ... um espaço à disposição do anunciante

  • Dashboard menu

    Location for : Listing Title