E se fosse possível aumentar em 10% as receitas turísticas sem investir milhões?

Como?

 Fazendo com que cada turista que nos visita gaste mais. Faça mais actividades, consuma mais dos nossos produtos turísticos.


Para tal, é de máxima importância que exista um “catálogo” de tudo o que possa fazer, uma ferramenta que lhe permita melhor organizar e planear as suas férias (o que fazer, quando e onde).

A generalidade dos turistas só tem conhecimento dos principais produtos turísticos, aqueles que têm meios para se promover junto dos hotéis, ou que estão nos grandes portais web.

A esmagadora maioria dos fornecedores de produtos turísticos luta com imensas dificuldades para se promover e conseguir clientes. Essas são também oportunidades perdidas pelos turistas que os visitariam se soubessem da sua existência.

Pretende-se assim criar um ponto de encontro entre todos os fornecedores de serviços turísticos e os clientes desses serviços.

Um site onde qualquer fornecedor de serviço turístico possa a custo zero apresentar a sua oferta. Existirão mecanismos de avaliação que permitem aos clientes avaliar as propostas apresentadas, assim, o turista ao pesquisar catálogo tem acesso a avaliações das ofertas apresentadas e decide o que escolher.

O fornecedor do serviço, receberá estes clientes com origem no site, a custo zero. Só pagarão se o cliente comprar, e o valor pago é decidido pelo comerciante. Ele é que decide o que está disposto a pagar pelo cliente.

O cliente beneficiará de um desconto, o restante do valor pago pelo comerciante será distribuído pelos restantes intervenientes no processo de compra, promotores do site junto do cliente.

O objectivo do site é conseguir máxima promoção da oferta turística junto de quem nos visita, pelo que 90% do valor pago pelo comerciante é distribuído por aqueles que contribuíram para aquela venda.

Consegue-se assim um aumento da diversidade de oferta turística, em particular aquelas que se encontram fora dos grandes centros urbanos, dinamizando a economia local e contribuindo para a fixação das populações.

Quem Somos?

O MEU RESTAURANTE

Venha passar connosco bons momentos

O nosso restaurante oferece um ambiente descontraído e aconchegante. A gerência sempre apostou na gastronomia tradicional portuguesa, dando especial ênfase aos grelhados. Assim, é habitual o cliente poder escolher entre carnes e peixes grelhados, sendo muito procurado o robalo assado no forno ou o famoso robalo no sal.

 

O QUE DIZEM SOBRE NÓS?

Despretensioso, excelente cozinha, bom serviço

“Um restaurante simpático e informal mas ao mesmo tempo elegante e que se distingue do habitual. A decoração é de muito bom gosto, tanto a das duas salas como a dos pratos que nelas são servidos. A cozinha é cuidada e saborosa. Uma boa aposta para ir com convidados, com um(a) convidado(a) especial, ou até mesmo sozinho.”

 

Contacte-nos: