Como uma APP pode Maximizar Ganhos Turisticos da Região

Como é sabido, é mais fácil manter um cliente que conseguir um novo. Antes de nos preocuparmos em procurar aumento no número de visitantes, importa estudar formas de maximizar retorno per-capita daqueles que nos visitam. Ou seja, “aproveitar ao máximo” os turistas que temos. Ser capazes de ir ao encontro dos objectivos do visitante, facilitando-lhe acesso aos inúmeros produtos turísticos que temos para oferecer. Promover um modelo de saudável cooperação entre os fornecedores de serviços com vista a garantir que o visitante conheça todas as opções disponíveis, quer em termos de variedade de oferta de serviços, quer de localização, dando visibilidade a todos quantos se viram afastados das vias mais movimentadas, em vias secundárias, lutam com dificuldades para se fazer conhecer junto do turista. Obviamente, se o turista não conhece, não visita, e perde-se uma oportunidade de negócio, reduzindo a diversidade de experiências do visitante.

 

A APP permite ao turista conhecer a nossa oferta, escolher e decidir com base em avaliações reais de outros que usaram esse produto turístico. Não importa onde o produto turístico se encontra, fica a conhecê-lo, analisa avaliações e decide. Temos assim uma ferramenta de dinamização de ofertas turísticas, muitas delas de grande sucesso no passado, mas que agora por via de modificações na rede viária tornaram-se desconhecidas para quem nos visita.

Com a ajuda da APP, um BOM negócio pode estar em qualquer lugar, desde que preste um serviço de excelência, passará a ser do conhecimento do turista que poderá assim usufruir de umas férias mais próximas da nossa cultura e tradições.

 

A APP promove uma cultura de entreajuda e cooperação entre os fornecedores de produtos turísticos. Neste momento, um cliente deixa de ter interesse quando sai à porta, pois dificilmente repetirá uma oferta turística, isso é um facto.

A APP permite que um cliente possa ser rentável, mesmo depois de ir. Podendo vir a render mais do que o ganho obtido da venda obtida inicialmente. Um comerciante que promova a APP junto de um novo utilizador beneficiará de créditos em todas as suas compras futuras via APP.

Consegue-se assim máxima divulgação da APP junto dos turistas, logo, divulgação da nossa oferta turística. Um turista bem informado, conhecedor da diversidade oferecida, terá oportunidade de usufruir de novas experiências, aumentando volume de negócio dos nossos comerciantes, e consequentemente maximizando receitas com origem no turismo.

Quem Somos?

O MEU RESTAURANTE

Venha passar connosco bons momentos

O nosso restaurante oferece um ambiente descontraído e aconchegante. A gerência sempre apostou na gastronomia tradicional portuguesa, dando especial ênfase aos grelhados. Assim, é habitual o cliente poder escolher entre carnes e peixes grelhados, sendo muito procurado o robalo assado no forno ou o famoso robalo no sal.

 

O QUE DIZEM SOBRE NÓS?

Despretensioso, excelente cozinha, bom serviço

“Um restaurante simpático e informal mas ao mesmo tempo elegante e que se distingue do habitual. A decoração é de muito bom gosto, tanto a das duas salas como a dos pratos que nelas são servidos. A cozinha é cuidada e saborosa. Uma boa aposta para ir com convidados, com um(a) convidado(a) especial, ou até mesmo sozinho.”

 

Contacte-nos: